domingo, 6 de agosto de 2017

RESENHA X-MEN: ESPELHO NEGRO





Sinopse: 
Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados - com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões e insanos... e a única esperança para o futuro.
Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes estão presas dentro de corpos de estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que finalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes... 


Título: X-Men
Subtítulo: Espelho Negro
Autor: Marjorie M. Liu 

Tradução: Petê Rissatti
Gênero: Ficção
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 308
ISBN-13 / 9788542804805
Ano de Lançamento: 2015
Acabamento: Brochura
Medidas (cm): 16X23 

Imagina uma história fantástica que te prende até o final.... imaginou??? Agora multiplica por 5!!! Assim é a história do livro X-men espelho negro.... você precisa ler!!!  A trama não envolve apenas os x-men, mas é uma ameaça para todos os mutantes e não-mutantes.

Como demorei tanto para conhecer esse livro? não sei responder, só sei que precisava mostrar para vocês.

Fã ou não da Marvel, você vai amar essa história. Eu não consegui largar o livro... li em 2 dias. Lerei de novo com certeza. 

Mesmo sendo uma história de ficção, alguns pontos no livro são reais, como, por exemplo, o comportamento único de cada pessoa e a batalha que cada um enfrenta no dia-a-dia, a superação dos próprios limites e medos. Ter medo do desconhecido é normal e você pode encontrar força todos os dias para superar isso. Sua força interior é maior do que você imagina.

"O estranho refletido no espelho pode se revelar o tipo mais terrível de prisão".

Nota: 5 (escala sempre entre 0 e 5)

#Marvel #leitura #instabooks #fantástico #amei #leiamais #ficaadica #boaleitura #blog #blogger #xmen #livro #dicadodia #resenha #nota5 #notamaxima #uau

2 comentários:

  1. mto legal... meus parabéns Gabyy... que vc tenha mto e mto sucesso!! te amo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Espero a resenha do seu livro.

    ResponderExcluir