quinta-feira, 14 de dezembro de 2017


"Tudo o que vivi até agora contribuiu para ser o que sou hoje" GIL FOX


Blog: De onde surgi motivação para escrever seus livros? E como surge suas idéias para formação da história?
Gil Fox: Minhas amigas de um grupo de RPG me motivaram a começar a escrever, depois disso uso a escrita como uma forma de terapia, já que sofro de ansiedade. Cada história surge de uma maneira diferente. Meu mais novo livro que está na Amazon a ideia veio de uma conversa no telegram com uma amiga. Meu primeiro livro veio de uma cena de RPG, então tudo para mim vira ideia para histórias.

Blog: Quando você percebeu seu dom para escrever?
Gil Fox: Acho que quando eu era pequena e tinha um amigo imaginário e vivia várias aventuras com ele. Conforme fui crescendo comecei a querer mais para as histórias que lia e aí veio a vontade de criar minhas próprias histórias.

Blog: Tem algum outro hobby, além da leitura?
Gil Fox: Pintar e desenhar.

Blog: Em que turno do dia você prefere escrever? Usa computador ou escreve a mão?
Gil Fox: Escrevo sempre no computador, pois a mão me dói o pulso. Eu escrevo em qualquer horário, não tem uma hora certa.

Blog: Quais os projetos para o futuro?
Gil Fox: Terminar a série Meu Querido e a série A noite mais escura.



Blog: Qual sua maior dificuldade como escritora?
Gil Fox: Minha dislexia.

Blog: Uma frase que te define?
Gil Fox: Eu não sou louca, minha realidade é diferente da sua.

Blog: Qual a sua fonte de inspiração?
Gil Fox: Tudo. Desde de uma simples conversa com uma amiga (fonte de inspiração para o livro O Cupido bebeu), até livros, filmes, HQ, mangás, etc.

Blog: Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
Gil Fox: Não, tudo que vivi até agora contribuiu para ser o que sou hoje.

Blog: Como divulga seu trabalho?
Gil Fox: No Facebook, Instagram, twitter, WhatsApp.

Blog: Deixe uma mensagem para seus leitores e seguidores do blog.
Gil Fox: Obrigada por ler minhas loucas ideias. Gostaria de fazer um apelo: avalie os trabalhos dos autores no Amazon, mesmo que você não tenha lido na plataforma, procure aquele ator que você amou e avalie seu trabalho, isso ajuda muito a criar visibilidade e mais gente conhecer os livros.

Página no Facebook, clique aqui
Gil Fox no Amazon, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário