quinta-feira, 23 de novembro de 2017

"Escrever sobre o amor e casais que se amam de verdade não tem preço, então dedico este livro ao amor, que foi a minha inspiração máxima para dar vida a Lucas e Lauro. Tenho certeza de que o amor deles irá transcender este livro". (Dedicatória - Como eu gostaria que você tivesse me conhecido)





Lauro é um psicólogo que está de férias em Vinhedo, interior de São Paulo e pouco tempo depois de sua chegada, ele fica sabendo do suicídio de Lucas. Ao oferecer apoio à família, todas as suas crenças são colocadas à prova através de vários acontecimentos.

O livro foi escrito com tanto sentimento, que me fez ler em muito pouco tempo e não me dei conta de que o livro já estava no final. É uma história de amor, alegrias e tristezas que todos nós precisamos conhecer e falar sobre.

"O que fazer quando você descobre que o amor da sua vida já se foi sem ao menos conhecê-lo?"

O Gilberto Santos domina as palavras de uma forma tão incrível, que ele te faz rir, chorar e se apaixonar desde a primeira página do livro.



No dia 21 de agosto de 2017, publiquei uma entrevista com o escritor Gilberto Santos. Para quem ainda não leu,  clique aqui. E para quem já tinha lido, com certeza vale a pena ler de novo!

Livro no site da editora Multifoco, clique aqui
Instagram do Gilberto Santos, clique aqui
Página do livro no SKOOB, clique aqui

2 comentários:

  1. Olá! Adorei sua resenha, o livro parece ser bem interessante. Gostei também de conhecer um pouco do autor. Estão de parabéns! Abraços

    ResponderExcluir